use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de maio de 2010

BMW confirma estreia do Série 3 e Série 5 híbridos

O presidente e executivo-chefe da BMW, Norbert Reithofer, confirmou na reunião anual com investidores, em Berlim, a estreia do Série 3 e Série 5 híbridos. O anúncio faz parte de um plano da montadora alemã de reduzir suas emissões de poluentes em 25% entre 2008 e 2020.

Série 5 ActiveHybridSérie 5 ActiveHybrid (Foto: Divulgação)

 

O primeiro a chegar é sedã Série 5 ActiveHybrid, apresentado no Salão de Genebra, que será lançado no início de 2011. O sistema híbrido do modelo conta com um motor V6 a gasolina que trabalha em conjunto com outro motor elétrico de 40 kW capaz de desenvolver 52 cv de potência.

Série 5 ActiveHybridSérie 5 ActiveHybrid (Foto: Divulgação)

 

As baterias se recarregam nas desacelerações e permite que dispositivos como os sistemas de áudio e de navegação funcionem sem que o propulsor a gasolina esteja ligado. Já no Série 3, o sistema receberá melhorias e, de acordo com Reithofer, está previsto para estrear em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.