use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

BMW projeta forte crescimento nas vendas no Brasil

Mesmo com o fim da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), a montadora alemã BMW estima forte incremento na venda de carros e motos da marca, este ano, no Brasil. O presidente da BMW Group Brasil, Henning Dornbusch, disse nesta sexta-feira que a perspectiva é de um aumento de 30% nas vendas de carros. Já as vendas de motos deverão dobrar, acrescentou.

O início do ano tem sido animador para a companhia. No primeiro quadrimestre, a BMW vendeu 2.067 carros, alta de 104% na comparação com igual período em 2009. Ainda de janeiro a abril, foram 708 motos negociadas, incremento de 61%.

O estímulo com o desconto do IPI ajudou a manter em alta as vendas da BMW em 2009, apesar dos efeitos da crise. Ao todo, foram 5.375 carros comercializados, avanço de 83% frente a 2008. As vendas de motos subiram 13,5% no ano passado, totalizando 1.615 unidades.

Entre os planos para 2010, está o aumento do número de pontos de venda no Brasil. Atualmente, são 22 revendas, e a projeção é que esse número suba para 33 até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.