use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Carro-conceito da Peugeot BB1 virá ao Brasil

O carro-conceito da Peugeot, BB1, apresentado no Salão de Frankfurt em 2009, virá para o durante o Challenge Bibendum, evento promovido pela Michelin, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

Peugeot BB1Peugeot BB1 (Foto: Divulgação)

O carrinho elétrico da Peugeot é uma nova proposta para a mobilidade urbana e com apenas 2,50 metros de comprimento, é capaz de acomodar até quatro pessoas.

Peugeot BB1Peugeot BB1 (Foto: Divulgação)

Por dentro o carro de apenas 600 kg lembra o modo de condução de uma motocicleta, com posição de condução mais vertical, possível pela ausência do conjunto de pedais no piso e o volante em formato de guidão. Ele foi concebido em parceria com um departamento da montadora responsável por produtos ligados ao motociclismo.

Peugeot BB1Peugeot BB1 (Foto: Divulgação)

A entrada dos passageiros é facilitada pela abertura invertida das portas. O interior do porta-malas se adapta para oferecer um volume de carga em acordo com a necessidade: 160 litros com quatro ocupantes a 855 litros com apenas uma pessoa a bordo.

Peugeot BB1Peugeot BB1 (Foto: Divulgação)

Apesar de pequeno, o carro anda bem. De acordo com a montadora, o protótipo pode atingir a velocidade máxima de 90 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.