use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Citroën divulga imagens do utilitário esportivo Aircross

A Citroën divulgou nesta segunda-feira (10) as primeiras imagens oficiais do utilitário esportivo Aircross, que chega ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano. A proposta da fabricante é unir o luxo com o conceito aventureiro, combinação que tem feito sucesso no Brasil na categoria de SUVs.

Citroën AircrossCitroën Aircross (Foto: Divulgação)

 

De acordo com a Citroën, o modelo incorpora tecnologias inéditas em seu segmento, como o para-brisa panorâmico em três partes, que permite ampla visibilidade periférica. Segundo a montadora, sua concepção permite afinar os dois montantes dianteiros do pára-brisa, reduzindo a obstrução dos mesmos na visão frontal. Desta forma, a visão passa a ser panorâmica e aberta.

Citroën AircrossConjunto de bússula e inclinômetros é inspirado na aeronáutica  (Foto: Divulgação)

 

A posição de dirigir mais elevada é proposta para, em conjunto com o pára-brisa, disponibilizar uma visibilidade total em qualquer caminho.

O amplo espaço interno é outro atrativo do carro, que possui entre-eixos alongado e carroceria verticalizada.

Citroën Aircross Painel apresenta quadro de instrumentos voltado para o motorista (Foto: Divulgação)

 

Já o painel teve inspiração no universo aeronáutico: ele possui um conjunto de bússola e inclinômetros em fundo branco. O painel apresenta ainda um quadro de instrumentos analógico e totalmente voltado para o motorista − influência direta das últimas criações da Citroën, como os modelos DS3 e DS4 High Rider.

O G1 flagrou no dia 20 de abril dois modelos do Citroën Aircross sendo testados na Avenida 23 de Maio, em São Paulo.

  •  
Citroën AircrossCitroën Aircross flagrado na Avenida 23 de Maio, em São Paulo (Foto: Paulo Guilherme/G1)

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.