use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

domingo, 16 de maio de 2010

Consumidores continuam a comprar o Corolla em Minas Gerais

Uma semana após a liberação da venda do modelo Corolla em Minas Gerais, concessionárias da Toyota no Estado relatam que a procura pelo carro está alta, apesar de os consumidores estarem mais questionadores.

A venda do carro havia sido proibida pelo Procon, que indicou que o tapete solto do Corolla travou o acelerador de alguns carros de Belo Horizonte, causando aceleração involuntária e acidentes.

Na cidade, gerentes e vendedores afirmaram que a proibição de venda, que vigorou mais de duas semanas, reprimiu a demanda e atraiu clientes às concessionárias.

Em uma das lojas, foram vendidos 20 carros em cinco dias -a média é de 100 veículos por mês. Outra loja investiu agressivamente em música e banners por toda a fachada com propagandas.

Ao mesmo tempo, os clientes têm feito mais perguntas e pedido para ver detalhes do tapete e do acelerador. Nanci Marchesi, gerente de uma das lojas, disse que um folder é distribuído com dicas de segurança. "Mas, como brasileiro não gosta muito de ler, a gente reforça na hora da entrega", afirmou.

Dono de um Corolla, o administrador de empresas João Paulo Sena, 31, foi buscar ontem seu exemplar do novo modelo do carro. Ele é uma das pessoas que afirmam ter tido problemas com o acelerador. O pedal travou duas vezes, uma delas na estrada, e ele teve que puxar por trás com o pé.

Sena contou que só decidiu comprar um novo Corolla após a Toyota chamá-lo para uma apresentação de um engenheiro para explicar como evitar o problema. Além disso, ganhou um bom desconto e um financiamento especial. "Fiquei convencido", disse o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.