use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Explorer Customizada 4.9i

Explorer Customizada 4.9i Ford Explorer Customizada - 4.9i



Vendo ou troco por maverick , Kit Shelby cobra ,

motor v8 302 ou maior ,cambio v8 ,

Lancha Cracker box ou algo do meu interesse

inclusive carros de maior valor


Ford explorer 95 com air-bag e freios - abs / disco nas 4, vidros, travas e retrovisores eletricos. - funilaria e pintura estão prontos. Tudo pronto. A carroceria foi jateada e pintada assim como o chassis, a suspenção foi toda feita , bandeja novas e as buchas da carroceria foram todas substituídas . Tudo foi feito na lata , os paralamas foram alargados e unidos por um novo defletor lateral, a frente foi modificada o capô foi alteado no próprio vinco original, crescendo uns 8 cm de altura e na traseira uma nova saia foi feita com escapes enbutidos os trincos das portas foram fechados. Nada de massa. Tudo em metal. Muito bem feito. A nova frente também é inteirinha feita de metal, inclusive a grade, os faróis e faróis aux. São novos, tudo novo, a mecânica foi trocada pela da f1000 4.9i, motor 6 cilindros - injetado com seu respectivo cambio ( mazda de aluminio 5 marchas com over drive ) , o motor já esta no lugar e todas as adaptações estruturais para isto foram feitas ... bases e suportes novos para receber o novo conjunto que tambem foi todo tratado e pintado. O motor esta lindo, esta com modulo, chicote, etc. Falta montar o carro e finalizar as adaptações ... a documentação esta atrasada, algo em torno de 1700, 00, o carro esta aqui em Natal RN - guardado na minha garagem tem todos os vidros menos o parabrisa ( igual ao da ranger ). Air bag. bancada completa, acabamentos internos. Etc. Esta facil de terminar as rodas das fotos, aro 24, não estão mais no carro , ela esta com rodas de ferro e pneus normais que aparecem nas fotos 48, 49 e 50 do picassa.

Conta rápida com valores aproximados : 15000 do carro 7000 do mecanica dela ( motor e caixa ) 10000 de pintura e funhilaria. Aprox. 32mil

Vendo tudo por 9.000, 00 para trocas valor a se estudar.

70 fotos detalhadas dela estão neste link :

http:// picasaweb. google.com/ guerra4100/ VendoFordExplore r95#

guerra4100 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.