use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fiat mostra esboços de conceito criado em parceria com internautas

Rodas são cobertas pelas calotas.Rodas são cobertas pelas calotas. (Foto: Divulgação)

A Fiat revelou os primeiros esboços de seu novo carro-conteito, o FCC III, que será apresentado no Salão do Automóvel, que começa em 25 de outubro. O desenvolvimento do modelo, projeto conhecido por Fiat Mio, conta com a participação de 1,5 milhão de internautas que em conjunto com a equipe de 10 designers da marca italiana que pretendem criar um veículo urbano, compacto, fácil de estacionar e com recursos de entretenimento e informação.

Os traços do modelo traz formas limpas, minimalistas e funcionais, por isso há uma enorme área envidraçada e a mescla de cores no visual. Os faróis e lanternas estão posicionados atrás de vidros fumê, o que diminui a quantidade de peças na carroceria. As rodas são cobertas pelas calotas, o que, segundo a fabricante, visa melhorar a aerodinâmica do carro.

Projeto Fiat Mio dará forma ao FCC III, que será apresentado no Salão de São PauloProjeto Fiat Mio dará forma ao FCC III, que será apresentado no Salão de São Paulo (Foto: Divulgação)

Na cabine, o conforto é garantido pelos dois assentos que lembram um sofá e o volante traz uma central de comandos. Apesar dos 2,5 metros de comprimento e 1,53 m de largura, a proposta do modelo é oferecer o maior espaço possível para os ocupantes.

Interior do conceito, apesar de pequeno, visa melhor aproveitamento dos espaços. Interior do conceito, apesar de pequeno, visa melhor aproveitamento dos espaços. (Foto: Divulgação)

A criação do conceito pode ser acompanhada pelo site www.fiatmio.cc/makingoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.