use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

domingo, 9 de maio de 2010

Fiat Uno muda radicalmente para abandonar pecha de \"botinha ortopédica\"

Após 26 anos, a Fiat lança a segunda geração do seu famoso hatch Uno. Com a simpatia do corpinho rechonchudo e desprovido de sensualidade, o carro chega ao mercado para "reinventar o quadrado", como afirma o chefe de design da Fiat, Peter Fassbender, na reportagem de Felipe Nóbrega, na Folha deste domingo.

A inovação do carro, no entanto, está na imensa lista de itens de personalização, que o transforma numa espécie de Mini Cooper das massas. Segundo a montadora, é possível decorar o Uno com 11 milhões de combinações diferentes, entre faixas para a carroceria, apliques de retrovisor e maçaneta, kits aerodinâmicos e revestimentos internos. Algo inédito num hatch "popular".

Leia mais na edição deste domingo do caderno Veículos e confira o design do carro no vídeo a seguir.

Veja vídeo

Inicialmente só com quatro portas, o Uno 1.0 (75 cv) parte de R$ 27.350, cerca de 5% a menos que GM Celta, VW Gol G4 e Palio Fire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.