use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ford anuncia recall de 166.460 veículos Novo Ka no país

A Ford anunciou nesta sexta-feira o recall de 166.460 unidades do Novo Ka. Os proprietários dos modelos 2008 e 2009, com todos os chassis, e 2010, com números de série até AB203702, devem entrar em contato com a rede de concessionárias autorizadas da marca a partir desta segunda-feira (24).

Carteira de crédito para veículos cresce 12% e atinge R$ 163 bi
GM e Ford vão contratar 400 funcionários no Brasil
Vendas de veículos novos no país batem recorde no 1º quadrimestre

O objetivo é a inspeção dos veículos fabricados até 31 de janeiro e a nova fixação dos chicotes com isoladores na carroceria. No comunicado, a empresa informa que foi constatada "a possibilidade de interferência do chicote elétrico do veículo com pontos da carroceria localizados no compartimento do motor e painel de instrumentos".

"O atrito entre estes componentes pode ocasionar danos no isolamento dos fios que compõem o chicote", completa a nota. Com isso, há risco de "queima constante de fusíveis, inoperância de itens de segurança do veículo como faróis, setas direcionais e limpadores do pára brisa e, em caso extremo, curto circuito e princípio de incêndio no compartimento do motor, podendo ocasionar lesões".

Divulgação
Ford Ka modelo 2008; proprietários do veículo devem procurar concessionárias da montadora a partir de segunda-feira
Ford Ka modelo 2008; proprietários do veículo devem procurar concessionárias da montadora a partir de segunda-feira

Para mais informações, os proprietários dos veículos podem ligar para o telefone 0800-703-3673 ou acessar o site da montadora.

A Fundação Procon-SP ressalta que o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de outros consumidores. Se houver dificuldades para efetuar o reparo/substituição, é aconselhável procurar imediatamente um órgão de defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.