use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ford anuncia recall do Fusion por problema no banco

A Ford anunciou nesta sexta-feira um recall do modelo Fusion por problema no banco. O procedimento terá início no dia 17 de maio, nas autorizadas da marca, e servirá para substituição do mecanismo do reclinador do encosto do assento dianteiro direito (passageiro).

Toyota faz recall de 50 mil veículos Sequoia nos EUA
Mazda anuncia recall de 90 mil carros no Japão e na China
Land Rover faz recall com 18 mil veículos; 123 estão no Brasil

Estão envolvidos no recall as unidades com chassi descrito abaixo:

Ford Fusion modelo 2010, números de série dos chassis de AR290063 a AR290607 e AR299223 a AR299723.

No comunicado a empresa informa que foram constatadas variações no processo de produção de seu mecanismo que podem levá-lo a não atender os requerimentos estabelecidos de homologação do componente, e que em caso de colisão, o encosto do assento pode mover-se para trás podendo causar lesões aos ocupantes.

Para mais informações a Ford disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br

O Procon-SP informou que entende que, por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento deve ser de imediato. O recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.