use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ford comunica recall do novo Ka por risco de incêndio

Ford KaFord Ka (Foto: Paulo Guilherme/G1)

A Ford anunciou, nesta sexta-feira (21), o recall de todas as unidades do novo Ka fabricadas entre 2008 e 31 de janeiro de 2010 (as deste ano com chassi até o número AB203702). De acordo com a montadora, os carros passarão por inspeção e modificação na fixação do chicote elétrico.

Comente esta notícia

Como o chicote elétrico é um conjunto de fios que distribui a corrente elétrica para os vários componentes e sistemas do automóvel, o seu desgaste pode prejudicar o isolamento dos fios e causar pane em diversos equipamentos (faróis, setas, limpadores de para-brisas). Assim, em casos mais graves, pode haver curto-circuito e consequente incêndio.

Os proprietários dos veículos chamados podem agendar diretamente a visita nas concessionárias ou entrar em contato com o centro de atendimento da Ford, pelo telefone 0800 703 3673. O atendimento iniciará na próxima segunda-feira (24).

De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuiçã de Veículos Automotores (Fenabrave), foram vendidas de 2008 até janeiro deste ano mais de 155,2 mil unidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.