use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ford inicia a produção da nova geração do Fiesta no México

Ford Fiesta 2011Ford Fiesta 2011 terá motor Sugma (Foto: Divulgação)

A produção do Ford Fiesta 2011 no México começou nesta quarta-feira (12). De acordo com a Ford, o novo modelo chegará ao Brasil no último trimestre de 2010, dentro do acordo comercial firmado com o México.

O Fiesta mexicano se enquadrará na categoria "premium", acima do modelo fabricado no Brasil, e custará cerca de R$ 50 mil. Assim, as duas gerações estarão presentes no mercado brasileiro.

De brasileiro, o Fiesta mexicano terá o motor, o Sigma, recém lançado pela Ford Brasil que vai exportá-lo para a fábrica do México e depois importar o carro completo.

Ford Fiesta 2011Ford Fiesta 2011 começa a ser produzido no México (Foto: Divulgação)

A fábrica mexicana abastecerá toda a América, sendo que a maior parte das unidades que sairão das linhas de montagem será destinada aos Estados Unidos.

Ford Fiesta 2011Ford Fiesta 2011 será vendido no Brasil por cerca de R$ 50 mil (Foto: Divulgação)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.