use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de maio de 2010

GM anuncia recall de mais de 162 mil unidades da Hummer

Hummer H3Hummer H3 (Foto: Divulgação)

A GM anunciou o recall de 162 mil unidades de veículos da marca Hummer por um defeito que pode deixar parte do capô do veículo solto, provocar uma vibração e, inclusive, a quebra quando o carro estiver em movimento. A divulgação da convocação foi feita pela empresa nesta quarta-feira (5).

O problema pode afetar até 162.129 Hummer H3 produzidos entre 2006 e 2010, segundo documentos da GM e da Agência Nacional de Segurança do Trânsito.

"Alguns desses veículos têm uma condição na qual os ganchos integrais da placa de metal do capô podem sofrer uma fratura", informa a GM.

"Se este indicador passar inadvertido, poderá ocorrer a fratura dos ganchos adicionais e a placa de metal do capô pode se desprender do veículo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.