use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de maio de 2010

GM lança Aveo movido a gás na Índia

A General Motors lançou nesta quinta-feira (13) a versão GNV do sedã Aveo na Índia. Conhecido por CNG Aveo, o modelo promete ser um dos mais ecológicos à venda no mercado indiano. “O lançamento do CNG Aveo é um testemunho da importância que a Índia tem para a GM no desenvolvimento de tecnologias verdes e soluções de mobilidade ambientalmente amigáveis”, afirma o presidente da GM na Índia, Karl Slym.

GM lança sedã Aveo movido a gás na ÍndiaGM lança sedã Aveo movido a gás na Índia (Foto: Divulgação)

De acordo com a fabricante, o custo de execução do carro é aproximadamente 54% inferior ao de um modelo similar movido a gasolina e 25% mais em conta que um veículo a diesel. Por causa da economia na produção e do crescente número de postos de GNV que estão sendo construídos na Índia, a GM espera vender o carro tanto para frotistas, quanto para uso particular.

A marca afirma que todos os itens do sistema GNV do Aveo são de fábrica para garantir a segurança dos veículos. A estrutura do carro foi reforçada para suportar o peso adicional do cilindro. De acordo com a fabricante, o CNG Aveo pode rodar entre 180 km e 200 km com o cilindro cheio de gás.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.