use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Impreza P1 cupê completa 10 anos e reúne fãs do modelo

O Subaru Impreza P1 cupê acaba de completar dez anos. Para comemorar, no último domingo (9), 100 proprietários do carro fizeram o caminho para a sede da fabricante Prodrive, em Banbury, na Inglaterra. Eles promoveram um encontro com 300 proprietários de outros modelos do Impreza e com mais de mil fãs da marca.

Impreza P1 cupê Impreza P1 cupê (Foto: Divulgação)

Com base no Impreza cupê do mercado japonês, o P1 ganhou melhorias da Prodrive como suspensão, equilíbrio e aerodinâmica. O motor foi potencializado com a versão turbo e produz 280 cv e 37,02 kgfm de torque, ao contrário da versão padrão de 218 cv e 29,57 kgfm de torque.

Impreza P1 cupê Impreza P1 cupê (Foto: Divulgação)

O P1 foi revelado no Salão do Reino Unido em 1999 e começou a ser vendido no ano 2000. A Prodrive planejava produzir apenas 500 unidades, mas, devido à elevada procura, foram produzidos mil exemplares, todos na cor azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.