use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

domingo, 9 de maio de 2010

Montanha-russa da Ferrari acelera de 0 a 100 km/h em dois segundos

Formula RossaFormula Rossa (Foto: Divulgação)

A Ferrari divulgou o desempenho de seu novo ‘brinquedo’. A montanha-russa Formula Rossa será uma das atrações do World Abu Dhabi e irá acelerar de 0 a 100 km/h em apenas dois segundos. Outra montanha-russa, a GT, baseada na F430 Spider, já havia sido apresentada pela marca.

Assista ao vídeo

Os quatro carrinhos que levam até 16 passageiros são mais rápidos que a 599 GTO, modelo de rua mais rápido já produzido pela marca, que vai da imobilidade aos 100 km/h em 3,35 segundos.

Os ocupantes terão que utilizar óculos para proteger os olhos da força do vento durante os mais de dois quilômetros de trajeto.

O primeiro parque temático da marca italiana está em construção nos Emirados Árabes e terá 550 mil metros quadrados. A expectativa é que o local seja inaugurado no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.