use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Think Global quer produzir carro elétrico nos EUA em 2011

Think CityO elétrico Think City é produzido por empresa
da Noruega (Foto: Divulgação)

A fabricante norueguesa de veículos elétricos Think Global anunciou que pretende produzir carros nos Estados Unidos. A companhia, no momento, reúne acionistas e parceiros para iniciar as operações, mas afirma que já levantou US$ 40 milhões em financiamento.

A produção norte-americana deve começar apenas em 2011, em uma planta instalada no estado de Indiana. O Think City possui autonomia para rodar 160 km e pode chegar à velocidade máxima de 100 km/h.

Para iniciar as vendas do modelo Think City no país neste ano, a fabricante pretende trazer 500 unidades produzidas na Finlândia. O foco das vendas são as cidades de Los Angeles e San Diego.

A Think Global afirma também que pretende investir em uma versão para o mercado britânico, com volante à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.