use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vendas da Audi crescem quase 26% no primeiro trimestre de 2010

Audi quer vender 1 milhão de carros em 2010Audi quer vender 1 milhão de carros em 2010 (Foto: AP)

A fabricante de carros de luxo Audi, que pertence ao grupo Volkswagen, divulgou nesta segunda-feira (3) o lucro operacional do primeiro trimestre. De acordo com a empresa, as vendas de automóveis da marca subiram quase 26%, com 264.077 unidades vendidas.

O lucro operacional registrado no período foi de 478 milhões de euros (US$ 636.500), montante 32% superior ao registrado no mesmo período do ano passado. Já as receitas subiram quase 24%, de 6.7 bilhões de euros, entre janeiro e março de 2009, para 8.3 bilhões de euros este ano.

Para 2010, a Audi anunciou que espera aumentar as vendas de carros para mais de um milhão e citou o crescimento da Ásia e do Pacífico e uma recuperação "significativa" no mercado norte-americano. A aposta da marca é o lançamento da nova geração do A8 e novas versões de seus modelos A1 e A7.

Audi no Brasil
Por aqui, as vendas da Audi cresceram 100% em abril em comparação com o mesmo período do ano passado. Até o final de 2010, as quatro argolas irão estampar 26 modelos diferentes no país. Os próximos a chegar são o sedã A8 e o RS5 que, de acordo com a Audi, estarão no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Quem também dará às caras na maior feira de automóveis do país é o A1, compacto premium da marca que começa a ser vendido na Europa até o final do ano e desembarcará no Brasil já no primeiro trimestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.