use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Volkswagen Amarok chega ao Brasil por R$ 119.490

Volkswagen AmarokPreços foram divulgados com a chegada do modelo
ao país  (Foto: Milene Rios/G1)

Volkswagen Amarok chega às concessionárias brasileiras com preços a partir de R$ 119.490. A nova picape média da marca foi desenvolvida na Alemanha e produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina.

O G1 esteve no lançamento do modelo e avaliou as primeiras impressões sobre o carro.

O preço foi mantido em segredo pela fabricante para evitar que a concorrente Toyota, reposicionasse o preço da grande concorrente do modelo, a picape Hilux - líder de vendas no mercado nacional.

A única versão disponível inicialmente no mercado nacional é a topo de linha, a Highline. Nesta configuração vem com cabine dupla, motor a diesel, tração integral e câmbio manual de seis velocidades.

Volkswagen AmarokVolkswagen Amarok chega, primeiramente, na versão cabine dupla (Foto: Milene Rios/G1)

A Amarok (que significa lobo) vem equipada o novo propulsor 2.0 TDI com dois turbocompressores segue a nova onda de motores menores, com alto desempenho. São 163 cv de potência e 40,7 kgfm de torque, que já estão disponíveis a 1.500 rpm, uma performance à altura das versões concorrentes. A picape chega a velocidade máxima de 181 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos.

Volkswagen AmarokVolkswagen Amarok quer brigar com a Toyota Hilux (Foto: Milene Rios/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.