use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Volvo anuncia recall de modelo XC90 2010 no Brasil

A Volvo anunciou nesta sexta-feira o recall do modelo XC90, ano 2010, para inspeção e possível substituição da linha de pressão de combustível. De acordo com a montadora, foi identificado um defeito no equipamento de manufatura do fornecedor, que pode causar vazamento de combustível e, em casos extremos, um incêndio no veículo.

Os números de chassis envolvidos são YV1CZ9856A1547583, YV1CZ9856A1547636
e YV1CZ9856A1547880.

Os proprietários devem entrar em contato com um distribuidor da marca para inspeção dos veículos. Para mais informações a Volvo disponibiliza o telefone 0800 7077590 e o site www.volvocars.com.br.

A Fundação Procon-SP entende que por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento deve ser de imediato. O órgão alerta que o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física.

De acordo com o Procon-SP, se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.