use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vença O Medo De Dirigir!

AULAS PARA HABILITADOS

Superar o medo de dirigir: O objetivo de tudo isso!
Para cada pessoa há um tempo. É de maneira individualizada que nos reportamos a cada uma. Todo ser humano tem suas limitações e estas devem ser respeitadas com um único objetivo: acreditar que todos nós temos capacidade para desempenhar as funções, o que nos falta às vezes é habilidade.
Portanto, se cada um acreditar em si, colocar em prática os seus desejos, persevera definindo suas metas e priorizando-as, certamente sairá vitorioso. Isso não foge à regra para o medo de dirigir.
As aulas são ministradas no carro da empresa, e havendo interesse podem ser realizados no carro do aluno.
Aulas Práticas:
Priorizando as necessidades de cada aluno, trabalharemos em ladeiras,noção de espaço, senso de direção, controle de pedais, coordenação motora e posteriormente garagem, estacionamento, utilização dos espelhos para mudanças de faixa, trânsito de forma gradual e segura, baliza feita entre veículos e não da maneira que é realizado na auto-escola, o que não corresponde com o dia a dia do motorista.
Nesta fase estaremos atentos à evolução de nossos alunos, com nossa experiência no decorrer dos anos, verificamos que alguns casos existem a possibilidade do aluno adquirir certa dependência. Ele já domina o veículo e o trânsito, mas, não se sente capaz de enfrentá-los.

Conclusão:
Foi com muita preocupação, dedicação e determinação, que, decidimos encontrar uma forma de ajudar a todos, cada caso é um caso único, e merece toda a nossa atenção com a finalidade de resolver aquilo que parece ser um pesadelo na vida das pessoas que tem...
...O MEDO DE DIRIGIR!
OBS: Este trabalho destina-se somente para habilitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.