use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Consilux Rastreamento Curitiba


Navegar é preciso, Monitorar também, um trocadilho com a obra de Fernando Pessoa que vale a pena fazer. Serviços de primeira qualidade, desenvolvidos com softwares de última geração e equipamento de ponta, é isso que oferecemos a você.

Atualmente apenas visualizar um veículo em mapas ou gerar relatórios de posições não atende plenamente as necessidades do cliente moderno.

Com base nisso criamos formas de auto-monitoramento, regras configuráveis e flexíveis, um sistema totalmente on-line e mais...

Alerta via e-mail e/ou SMS de excesso de velocidade.

Alerta de violação de cerca eletrônica.

Acesso de frotas, grupos e relacionamento com motorista.

Dados de viagens (tempo, velocidade média, distância, etc).

Detalhes de paradas (local, tempo, cerca cadastrada, etc).

Busca on-line de endereços.


Todos os veículos sem exceção estão dentro do plano de monitoramento preventivo da central. Tratamos em 100% dos casos os veículos que se aproximam da fronteira, que por algum motivo ficam sem comunicação com a central ou em casos onde o aparelho é retirado do veículo.

RASTREADORES FIXO E MÓVEL PLANOS Por apenas: R$96,00 MENSAIS, você adquiri toda segurança para sua FROTA:


APENAS R$96,00 MENSAIS ( este preço é pela unidade havendo TOTAL possibilidade de negociação)PLANOS EM ATÉ 36 MESES FIXO E SEM ENTRADA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.