use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sábado, 9 de outubro de 2010

Trava Mul-t-lock Universal (o Maximo Em Proteção) Instalada

Travas de Câmbio


As travas de câmbio MUL-T-LOCK são construídas em aço de alta resistência, fixadas no túnel ou chassi do veículo com parafusos e porcas auto-blocantes, possuem chaves codificadas por computador que dificultam a abertura por chave mixa (ferramenta utilizada pelos bandidos para abrir carros e outros tipos de fechaduras). As travas são de fácil instalação e dificultam muito a ação dos ladrões. Para acionar, basta colocar o câmbio na marcha a ré e inserir o pino (modelo 50 e 52) ou o cadeado (modelo 45).
Para os veículos de câmbio automático, colocar na posição P.



Informações adicionais:


Pino e Suporte: feitos em aço de alta resistência com tratamento especial;
Sistema de fixação: Com parafusos de aço e porcas auto blocantes, para dificultar a remoção da trava;
Sistemas de chaves: Codificadas por computador com milhares de combinações sendo possível sua cópia somente pelo fabricante mediante autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.