use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CanAm revela novo modelo superesportivo

A fabricante de automóveis da Nova Zelândia CanAm revelou nesta quarta-feira (26) seu novo superesportivo. Chamado Hulme, em homenagem ao piloto neozelandês campeão da temporada de Fórmula 1 de 1967, Denny Hulme, o modelo é equipado com motor V8 7.0 litros que entrega até 600 cv e 60 kgfm de torque.

CanAm HulmeCanAm Hulme (Foto: Divulgação)

O carro de rua acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e a velocidade máxima, de acordo com a fabricante, ultrapassa os 322 km/h. A marca não fornece muitas informações mecânicas sobre o modelo, mas afirma que o chassis, freios e suspensão são herdados de carros de competição.

CanAm HulmeCanAm Hulme (Foto: Divulgação)

O Hulme será restrito apenas a 20 unidades que estarão disponíveis por 295 mil libras, o equivalente a cerca de R$ 787 mil, sem taxas de importação ou impostos brasileiros.As encomendas, que começaram agora, e as primeiras entregas estão previstas para setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.