use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em protesto, posto vende gasolina sem impostos a R$ 1,18 em SP

Gasolina a R$ 1,18 o litro. É esse o preço que o consumidor brasileiro pagaria pelo combustível caso não houvesse impostos. Em São Paulo, uma promoção em um posto de combustíveis tenta conscientizar a população sobre a alta carga tributária no país, nesta terça-feira (25).

Uma fila se formou no local. Teve até que queria ir em casa buscar o outro carro para abastecer. Quem abastecia o tanque, usava um nariz de palhaço.

Para o presidente do Movimento Endireita Brasil, Ricardo Salles, “As pessoas sabem que tem bastante imposto, mas não tem ideia que é 50%", disse.

O Brasil é um dos países em que mais se paga impostos no mundo. Cada brasileiro precisa trabalhar 149 dias por ano só para pagar tributos.

O posto vendeu 6 mil litros de combustível mais barato na manhã desta terça. O mesmo protesto foi realizado em Brasília, Porto Alegre e em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.