use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

MG Motors traz para o Brasil o sedã MG550

O primeiro modelo da MG Motors (Morris Garages) que será vendido no Brasil será o sedã de luxo MG550. A primeira concessionária da marca no país será inaugurada no mês de agosto, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O responsável pelo projeto de implantação e distribuição da marca no Brasil é o empresário Juarez de Souza.

O MG 550 é concorrente do Audi A4, BMW 320 e o Mercedes-Benz C-180. O modelo possui motor 1.8 turbo, com 170 cavalos de potência e câmbio automático de cinco velocidades.

MG 550MG 550 chega ao Brasil em agosto (Foto: Divulgação)

Com espaço para cinco pessoas, o sedã é equipado com teto solar, câmera de ré, seis airbags, sistema GPS e bancos elétricos revestidos em couro.

MG 550MG 550 concorre com o Audi A4, entre outros  (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Morris Garages é uma tradicional fabricante de carros britânicos, fundada em 1924. Com sua matriz, até os dias de hoje, na cidade de Longbridge - Inglaterra, a marca ficou conhecida no mundo por seus carros esportivos de dois lugares, coupes e conversíveis. Atualmente, sob nova administração, a marca pretende se expandir para outros mercados, inclusive o brasileiro.

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.