use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Daimler começa a fabricar o Classe E L em Pequim

A Daimler, divisão de carros de luxo da Mercedes-Benz, anunciou nesta sexta-feira (28) a fabricação do primeiro Classe E L na fábrica de Pequim, na China. O modelo é uma versão estendida do Classe E e foi desenvolvido exclusivamente para o mercado chinês.

Primeiro Classe E L sai da linha de produção em PequimPrimeiro Classe E L sai da linha de produção em Pequim (Foto: AFP)

 

O E L tem 5,01 m de comprimento e 3,01 m de entre-eixos, em ambos os casos 14 cm maior que a configuração comum do modelo. Estão disponíveis três versões (E260 L CGI Elegance, a E260 L CGI Avantgarde e a E300 L Avantgarde) e duas opções de motorização, de 204 cavalos de potência e outra de 245 cv.

Todos os modelos saem de fábrica com transmissão automática, suspensão regulável, faróis de xenon, teto solar, ar-condicionado automático e DVD.

A marca afirma que está otimista com o início da produção do modelo em Pequim e que prevê lucro no segundo semestre deste ano graças às vendas na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.