use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Peugeot Citroën escolhe fábrica na Espanha para produzir novo modelo

linha de produção PeugeotPeugeot investe nos mercados emergentes
(Foto: Divulgação)

O fabricante de automóveis francês PSA Peugeot Citroën escolheu a fábrica de Vigo, na Espanha, para produzir um de seus novos modelos para os mercados emergentes. A informação foi divulgada pelo grupo francês nesta terça-feira (25) em um comunicado.

O PSA "produzirá em sua fábrica de Vigo, na Espanha, um modelo 'coração de gama' destinado à demanda dos países emergentes", detalhou o comunicado do grupo francês, ao confirmar uma informação publicada pelo jornal econômico Les Echos.

O novo modelo, produzido na cidade espanhola, será comercializado sob as marcas Peugeot e Citroën.

A denominação "coração de gama" alude ao mercado que o novo veículo tenta alcançar, neste caso as classes médias dos países emergentes.

Em um primeiro momento, o veículo estará destinado aos países do Mediterrâneo, do Oriente Médio e da África, informou o PSA.

A fábrica de Vigo do PSA produziu 384.900 veículos em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.