use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mitsubishi anuncia recall da L200 Triton por risco de parafusos frouxos

Mitsubishi L200 TritonMitsubishi L200 Triton (Foto: Divulgação)

A Mitsubishi anunciou nesta quarta-feira (26) o recall da picape L200 Triton fabricadas em 2007, 2008 e 2009, por causa de um problema no conjunto do braço superior da suspensão dianteira.

De acordo com a montadora, pode acontecer de os parafusos de fixação do pivô da peça perderam o torque (afrouxarem) . Além de um ruído metálico, o problema pode provocar, em casos extremos, a perda de dirigibilidade do veículo, com risco de colisão.

A empresa não informa quantos veículos estão envolvidos no recall. Os chassis que serão chamados estão na série em ordem não seqüencial: 00001 a 15347.

Os proprietários devem agendar o serviço em uma concessionária da Mitsubshi pelo telefone 0800 702 0404 ou pelo site da montadora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.