use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Toyota suspende venda do Lexus LS nos Estados Unidos

Lexus LSLexus LS (Foto: Divulgação)

A Toyota anunciou a suspensão das vendas do modelo Lexus da série LS nos Estados Unidos, à espera de receber novas peças e depois do recall de cerca de 11.500 veículos em vários países do mundo.

A companhia anunciou na semana passada sua decisão de retirar os automóveis do mercado depois de detectar um defeito no sistema de controle da direção.

Os 3.800 veículos chamados a revisão nos EUA foram fabricados entre o final do ano passado e maio de 2010.

Esta é a terceira vez no ano que a Toyota se viu forçada a cancelar as vendas de seus modelos nos EUA por defeitos de segurança.

O sistema no qual o defeito foi detectado é conhecido como VGRS e permite ajustar a resposta do veículo ao movimento do volante em função da velocidade.

Em alta velocidade, o sistema assegura que o automóvel não mude de direção a cada pequeno movimento do volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.