use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seis mil motoqueiros batem recorde ao cruzar ponte

Mais de seis mil motoqueiros cruzaram uma das mais longas pontes suspensas do mundo com suas motocicletas Harley-Davidson.

Os motociclistas cruzaram a ponte Rion-Antirion, que liga o território continental ao Peloponeso, na Grécia, e bateram o recorde de número de motoqueiros em uma ponte suspensa.

O recorde anterior era de dois mil motoqueiros em uma ponte nos Estados Unidos.

A ponte grega, que tem 2.880 metros e passa sobre o Golfo de Corinto.

Os aficionados na famosa marca Harley-Davidson na Europa realizam um encontro anual chamado de Super Rally, cada ano em uma cidade diferente do continente.

Assista ao vídeo

harleyHaleys atravessam a ponte na Grécia. (Foto: BBC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.