use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sábado, 29 de maio de 2010

Receita Federal fará leilão de motos e carros apreendidos em Santos

Ferrari F430Ferrari F430 (Foto: Milene Rios/G1)

A Receita Federal irá realizar no dia 18 de junho um leilão para pessoas físicas para a venda de motos e automóveis apreendidos pela Alfândega do Porto de Santos. O evento terá 59 lotes avaliados em aproximadamente R$ 5 milhões.

Entre as mercadorias oferecidas, destacam-se duas Ferraris, modelos 360 Modena e F430; um Porsche Cayenne S e um Audi TT 3.2. Os veículos poderão ser examinados de 14 a 17 de junho nos armazéns indicados no edital, disponível no site www.receita.fazenda.gov.br e, para consulta, no edifício-sede da Alfândega da RFB do Porto de Santos (Praça da República s/nº - Centro - Santos/SP).

O leilão será realizado no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, o Concais S/A, a partir das 10 horas. O último leilão promovido pela Alfândega de Santos para pessoas físicas foi realizado em 2006.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.