use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Smart fortwo ganha série mais barata e exclusiva para o mercado brasileiro

A Mercedes-Benz, detentora da marca Smart, anunciou nesta terça-feira (25) o lançamento do série especial Brazilian Edition do compacto fortwo. Limitado a 300 unidades, o modelo com motor três cilindros 0,8 litro e 71 cavalos está à venda por R$ 49.900.

Smart fortwo Brazilian EditionSmart fortwo Brazilian Edition (Foto: Divulgação)

Outro diferencial da versão é a adoção do sistema start/stop, que desliga o motor automaticamente quando a velocidade do carro é inferior a 8 km/h. A partida é dada novamente, quando o motorista tira o pé do pedal do freio. De acordo com a marca, ao sistema permite uma economia de até 20% de combustível.

No visual, o modelo é diferenciado pela carroceria pintada em amarelo com adesivos da bandeira do Brasil. Por dentro, as unidades do Brazilian Edition trazem o número de produção (1 a 300) e o acabamento é em cinza.

Já o pacote de série inclui ar-condicionado, freios ABS com distribuição de frenagem (EBD), controle eletrônico de estabilidade (ESP) e rodas de liga leve de 15 polegadas.

O modelo que serviu de base para o desenvolvimento do compacto ‘abrasileirado’ é a opção de entrada do mercado europeu. Até então no Brasil, a versão mais em conta do fortwo era o 1.0 Turbo que parte de R$ 57.900 na versão coupé e tem 84 cavalos de potência. Há ainda no mercado nacional a opção apimentada Brabus de 98 cavalos de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.