use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lamborghini anuncia recall do Murcielago nos Estados Unidos

A Lamborghini anunciou o recall nos Estados Unidos de 428 unidades do modelo Murcielago, Roadster e Coupe, fabricadas entre 2007 e 2008. De acordo com a fabricante, as soldas que seguram o suporte da bomba de combustível dentro do tanque poderia se desprender. O problema pode resultar em vazamento de combustível e, consequentemente, um incêndio.

A fabricante italiana afirma que os clientes devem procurar a rede de concessionárias no país para fazer a substituição do tanque de combustível gratuitamente.

O recall de segurança está previsto para começar em junho. Mais informações sobre a convocação estão no site da Lamborghini.

Lamborghini Murciélago Lamborghini Murciélago pode ter defeito no tanque de combustível (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.