use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

domingo, 9 de maio de 2010

Toyota Lexus GX é retirado da lista \'Não compre\' de revista americana

LexusLexus GX (Foto: Divulgação)

O Toyota Lexus GX foi retirado da lista “Não compre” da revista Consumer Reports após ter feitos os reparos necessários no software do Controle de Estabilidade (VSC), sistema que ajuda a controlar a perda de tração nas curvas, em casos de derrapagem.

A publicação afirmou em abril que o utilitário esportivo oferecia risco de capotamento em curvas após identificar problema em testes, embora nenhum acidente tenha sido registrado até o momento. A revista, que é lida por muitos consumidores antes de comprar um veículoo, aconselhou que os consumidores não adquirissem o modelo.

A fabricante chegou a suspender as vendas do carro e cinco dias depois anunciou um recall voluntário da linha 2010. Cerca de 9.400 veículos estão envolvidos na convocação e podem procurar uma concessionária para atualização do software .

"Nossos engenheiros têm realizado testes para confirmar o problema de desempenho VSC levantadas pela Consumer Reports, e estamos confiantes de que essa atualização de software VSC mostra a nossa preocupação ", disse Steve St. Angelo, diretor de qualidade da Toyota na América do Norte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.