use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

domingo, 16 de maio de 2010

Chrysler anuncia recall de mais de 40 mil veículos

O grupo Chrysler informou nesta sexta-feira que fará um recall de 40.131 veículos após detectar um problema no sistema de ignição. O procedimento afeta os modelos 2010 do Chrysler 300, Dodge Challenger, Charger e Ram 2010 e Jeep Commander e Grand Cherokee 2010. A empresa não informou se há veículos no Brasil.

Segundo a montadora, foi identificado que, em alguns casos, o motorista consegue retirar a chave do sistema de ignição sem que o automóvel esteja parado, o que pode provocar acidentes.

Divulgação
O modelo Chrysler 300 2010, um dos veículos da montadora que está envolvido no recall por problema no sistema de ingnição
O modelo Chrysler 300 2010, um dos veículos da montadora que está envolvido no recall por problema no sistema de ingnição

A Chrysler informou aos órgãos de segurança dos EUA que espera começar a retirada dos veículos afetados em julho.

O fabricante afirmou ter detectado o defeito em janeiro deste ano em diversas de suas plantas de montagem e que o problema está em um módulo fabricado pelo fornecedor Marquardt Switches, em Nova York.

A empresa disse que não tem conhecimento de quaisquer acidentes ou ferimentos causados por este defeito.

com Agência Internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.