use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vauxhall lança edição limitada do Corsa em branco e preto

Depois da Peugeot, a Vauxhall, marca britânica da GM, acaba de lançar uma edição especial em ‘branco e preto’. O Corsa Black and White combina um 'branco gelo' na lataria, com detalhes em preto na roda de 17 polegadas e no teto.

Corsa Black and WhiteCorsa Black and White (Foto: Divulgação)

O veículo conta com spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e uma suspensão mais baixa. A parte interna também é em branco e preto, com o console central em preto e as saídas de ar em branco.

Corsa Black and WhiteDetalhes em preto são o diferencial do Corsa (Foto: Divulgação)

O modelo vem com alguns itens de série como ar condicionado, faróis de neblina e rádio com MP3. No Reino Unido, há a opção de dois motores, um 1.2 a gasolina e um 1.3 turbo a diesel.

Corsa Black and WhiteTeto preto no Corsa (Foto: Divulgação)

Os preços do Corsa Black and White partem de 13.995 libras, modelo a gasolina, equivalente a R$ 37.724,92, sem impostos e taxas de importação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.