use a Busca abaixo para pesquisar preço de carros.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de maio de 2010

VW divulga plano para carros elétricos e exibe o Golf Blue-e-Motion

A Volkswagen apresentou nesta segunda-feira (3), durante evento alemão para a apresentação da “Plataforma Nacional para a Mobilidade Elétrica”, o protótipo 100% elétrico Golf Blue-e-Motion. O modelo é equipado com motor elétrico de 116 cavalos de potência. De acordo com a montadora, o carro será lançado em 2013.

Comente esta notícia

  •  
VW Golf Blue-e-MotionVW Golf Blue-e-Motion tem motor de 116 cv  (Foto: Divulgação)

O veículo aumentará o portfólio de produtos ecológicos, estreado pelo compacto Up!. A fabricante planeja também o lançamento do Jetta Blue-e-motion, juntamente com o sedã Lavida Blue-e-motion, apresentado como conceito no Salão de Pequim.

VW Golf Blue-e-MotionVW Golf Blue-e-Motion será lançado em 2013 (Foto: Divulgação)

 

A Volkswagen também investe em modelos híbridos. O SUV Touareg Hybrid já está disponível no mercado e deverá receber, em 2012, a companhia da versão híbrida do Jetta. Em 2013, estão ainda previstos os lançamentos do Golf Hybrid e do Passat Hybrid.

A ofensiva visa atender à iniciativa do governo alemão que visa o desenvolvimento de veículos elétricos. A chamada "Plataforma Nacional para a Mobilidade Elétrica" começa após promessa da chanceler alemã, Angela Merkel, de um milhão de veículos elétricos nas ruas do país na próxima década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site Comprar carros a venda é um site de classificados de carros onde tem vários anúncios com preços e fotos de anúncios entre compradores e vendedores de diferentes estados e cidades do Brasil. Além de carros a venda poder ser encontrados outros veiculos como caminhonetes, caminhões e etc. Muitas pessoas pensam: quero comprar ou quero vender um carro usado Procuro para comprar carro usado. Onde encontro um carro ou onde encontrar carros usados e quando busca ou faz uma pesquisa de preços acabam entrando no melhor site de carros usados a venda.